Uma banda musical pode ser apenas "uma banda" para você. Pode simplesmente te acalmar, te empolgar ou te fazer bem. Para mim, minha banda preferida vai mais longe. Ela me inspira, me influencia, me ensina, me sensibiliza e, muitas vezes, me prepara.
Ela me ensinou que se duas pessoas se classificam como uma só, não significa que elas sejam iguais, porém que podem se amar mesmo assim. Aprendi com ONE ainda mais; se estamos machucados, o melhor remédio é nos afastarmos de quem gostamos para não acabarmos ferindo este também.
Aprendi que o melhor do dia pode ser encontrado nas coisas mais simples ou no que parece difícil demais de se lidar. É sempre possível enxergar um BEAUTIFUL DAY em meio ao caos. "Aquilo que você não tem, você não precisa disso agora".
Me sinto mais serena e acredito em mim mesma o bastante para esperar WITH OR WITHOUT YOU. É necessário aguardar um desvio de destino, o inesperado; porém, com esperança. Já que SOMETIMES YOU CAN'T MAKE IT ON YOUR OWN.
Apesar de amar cada música com seu conteúdo próprio, a que mais me encanta também me provoca de certa forma. Às vezes é difícil deixar algumas coisas para trás. E sim, o amor é a única delas que você não consegue deixar ir. Bom, me parecia tão improvável; no entanto, isso é realizável havendo força de vontade e sabedoria. WALK ON!
ULTRAVIOLET (LIGHT MY WAY), como você me atinge! Me fez repensar o preço do amor, que eu sei que não é barato. Me fez relembrar de todos aqueles que de alguma forma iluminaram meu caminho.
Também fui capaz de derrubar barreiras na grande virada da minha vida. Fui encorajada a correr, me libertar e a alcançar o desconhecido WHERE THE STREETS HAVE NO NAME. Pude me apaixonar pela CITY OF BLINDING LIGHTS.
Enfim, ouvindo U2 eu sinto uma indescritível, considerável e satisfatória ELEVATION.
Nenhum comentário:
Postar um comentário